O conteúdo digital está se tornando comum

Com o crescimento do setor de marketing digital e a criação de conteúdo, novos tipos de conceitos diversos e interessantes chegaram às nossas realidades, de várias partes do mundo.

Agora, qualquer pessoa com conexão à Internet e telefone ou computador pode se tornar um criador de conteúdo, conteúdo autodirigido, como youtubers, influenciadores e escritores, para diretor de vídeo comercial de conteúdo de marca, designer gráfico, redator.

Muitas pessoas podem pensar que, com a saturação excessiva de pessoas que fazem o mesmo trabalho, duas coisas podem acontecer, ou a briga entre concorrentes, ou a queda na qualidade do conteúdo.

Vamos examinar esses dois pontos e ver quais são seus fundamentos e falhas.

Luta entre concorrentes.

Vamos começar com uma matemática simples: imagine que você está em uma cidade onde existem 7.000 empresas, excluindo as independentes.Quantas agências de conteúdo comercial você acha que existem? 30? Quantos clientes você acha que cada agência pode suportar? vinte? 30 x 20 = 600. Cada agência teria que ter 200 clientes para cobrir o mercado e deixar mil clientes para os independentes.

Além de tudo isso, o mundo digital está crescendo cada vez mais e há mais e mais empresas, e as pessoas não estão mais pensando que trabalhar em um escritório e ter um bom salário é o caminho para o sucesso, mais e mais pessoas estão tentando criar seus próprios negócios. As próprias empresas, por uma razão, as palavras como ‘startup’, ‘empreendedor’, ‘PME’ estão sendo usadas mais do que nunca e, enquanto houver esse crescimento, a demanda por conteúdo comercial não diminuirá.

Queda na qualidade do conteúdo.

Imagine que você é a Sra. Aline, dona de uma loja de sapatos femininos, contrata uma agência ou um freelancer que pode criar conteúdo para sua marca, depois de três meses tentando aumentar a marca, com poucos resultados, o que você faz? Você encerra o relacionamento com a pessoa ou agência que o fez perder tempo e procura outro que funcione.

A beleza e ao mesmo tempo difícil da criação de conteúdo é que é um negócio auto-regulável, um processo de seleção natural faz com que pessoas talentosas e trabalhadoras continuem trabalhando e investem tempo e dinheiro na melhoria de suas habilidades e naquelas que não são Tanto quanto eles não querem aprender, eles não obtêm sucesso ao longo do caminho.

Outro ponto que vale a pena mencionar é que, como as empresas não estão mais limitadas por localidade ou contatos para contratar pessoas boas no que fazem, a terceirização facilita a descoberta de oportunidades criativas, o que torna as coisas não tão importantes talentosos tentam melhorar ou desistir completamente.

História

Desde o primeiro pôster criado até a última parte do conteúdo publicitário exportado, no momento em que você está lendo isso, refinamos a maneira de vender, criamos carreiras completas sobre como vender e nos especializamos muito mais nas profissões, tendo Pessoas especializadas também são uma garantia de conteúdo de qualidade.

Como a criação de conjuntos de anúncios multicanais requer várias pessoas que operam em suas respectivas áreas de especialização, e não apenas tem a ver com talento e vocação, se não com as ferramentas, aqueles que pintaram anúncios em lata na década de 1930 nunca teriam sonhava com ferramentas tão avançadas quanto o Photoshop, e não temos uma idéia clara de quais serão as ferramentas futuras que acompanharão o ser humano para vender melhor, inteligência artificial, realidade aumentada, interfaces digitais, novas plataformas, as novas tendências e o futuro. apresentam ferramentas que tornarão a vida dos criadores mais fácil e os resultados de seu conteúdo mais eficazes.

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